Quando você não ampcontrolaamp tudo, mas é cobrado por tudo

Vender com representantes ou distribuidores exige estratégia. Muitas vezes, a indústria não controla o discurso, a abordagem ou o uso das ferramentas. O resultado? Baixa previsibilidade, dados inconsistentes e esforço demais para pouco retorno.

CRM subutilizado ou mal alimentado

Representantes agindo de forma reativa e sem rotina

Pouco controle sobre funil, metas e visitas

Falta de padrão na argumentação e abordagem

Dificuldade de treinar ou acompanhar equipes externas

Resultados instáveis e dependentes de pessoas-chave

Equipes de vendas internas sem processo, gestão, controle e ferramentas.

Método para <b>estruturar, treinar e acompanhar equipes comerciais</b> — onde elas estiverem

Método para estruturar, treinar e acompanhar equipes comerciais — onde elas estiverem_

A Sucesso em Vendas atua com equipes de campo, televendas, representantes e times descentralizados. Implantamos processos, desenvolvemos líderes e damos suporte contínuo para transformar método em resultado — com disciplina, gestão e prática no dia a dia.

Diagnóstico da operação e do canal

Definição de metas, processos e indicadores

Criação de metodologia para gestão de carteira, território, relacionamento e mix.

Treinamento presencial e remoto da equipe de vendas

Ativação e integração do CRM à rotina

Acompanhamento com dados e rituais de gestão

Estruturação de políticas comerciais

Estudos de inteligência comercial e mapeamento de mercado

Implementação de novos canais

Suporte à implementação de ferramentas de tecnologia

Algumas empresas do setor industrial e de distribuição que resolveram seus problemas com a gente_

Conheça o impacto da Sucesso em vendas na história dos nossos clientes.

Alfama

De informalidade comercial à estrutura de alta performance

  • Cenário: +20 distribuidores alinhados ao novo modelo.
  • Solução: Playbooks e scripts adaptados ao mercado técnico.
  • Impacto: Equipe engajada e com rotina comercial padronizada.
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Distribuidora Anchieta

Da informalidade à gestão comercial estruturada

  • Desafio: Baixa previsibilidade, ausência de gestão ativa e dificuldade de sustentação de metas.
  • Solução: Diagnóstico, aplicação da Sprint SV e implantação do método de vendas em todo o time.
  • Resultados: Liderança mais preparada, aumento na previsibilidade e rotina comercial com foco em gestão.
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Jimo

Transformação da força de vendas com foco em digitalização e estruturação

  • Desafio: Dificuldades na adaptação da equipe comercial às novas tecnologias e à cultura data driven, além da necessidade de estruturação para expansão.
  • Solução: Implementação de CRM e capacitação do time nas ferramentas, desenvolvimento da metodologia de vendas exclusiva e estruturação da área de Inside Sales.
  • Resultados: Aumento da produtividade e crescimento expressivo nos indicadores de ativação, conversão e expansão.
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Sol atacadista

Gestão comercial com valor de unidade

  • Desafio: Necessidade de redesenho da política comercial e metas.
  • Solução: Análise situacional, definição de metas e indicadores com time engajado.
  • Resultados: Cultura de aprendizagem, agilidade e avanços antes da entrega do diagnóstico.
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Vannucci

Padrão e performance comercial com foco em filiais pré-definidas

  • Desafio: Falta de padronização e gestão comercial, atuação sem processo, baixa liderança das equipes nas filiais e ausência de Playbook.
  • Solução: Projeto piloto em duas unidades, com um novo modelo de gestão em vendas, formação de líderes e crescimento sustentável com metodologia de vendas.
  • Resultados: Crescimento de 21,7% no faturamento e aumento de 56,5% no valor médio por item vendido.
> Veja o case completo

Por que indústrias e distribuidoras escolhem a Sucesso em Vendas?_

Não entregamos teoria. Atuamos na prática com a sua equipe, dentro da sua realidade de campo, protegendo receita e aumentando os resultados.

Redução do risco de perda de faturamento com saídas do time comercial

Menor dependência de grandes contas no faturamento total

Maior adesão da equipe às estratégias e processos da empresa

Mais previsibilidade nos resultados comerciais

Ganho de produtividade com gestão de território, carteira e mix

Canais de venda mais estratégicos e lucrativos definidos e implementados

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